Menu
Decoração

Apartamento perto da faculdade para alugar em SP

Apartamento perto da faculdade é uma mão na roda para os estudantes. Geralmente quem procura imóveis com essas características são jovens vindos de outros cidades, que não conhecem bem a cidade e preferem alugar apartamento próximos às instituições de ensino. Há também os casos de pessoas que, quando vão ingressar no ensino superior, resolvem sair da casa dos pais e optam pela residência perto da faculdade.

Seja para ficar perto da sua futura faculdade ou mesmo para morar perto de uma, ter um apartamento perto da faculdade é um investimento muito bom a se fazer, já que as instituições de ensino, em sua maioria, ficam muito bem localizadas na cidade. Como nesse caso iremos falar de São Paulo, é certeza que os apês estarão com uma localização privilegiada!

Confira abaixo dicas de apartamento perto da faculdade e more bem.

Uninove Memorial

O bairro Barra Funda, localizado na zona oeste  de São Paulo, abriga uma das instituições de ensino mais procuradas da cidade. A Uninove Memorial fica em uma região muito bem localizada, com uma infraestrutura completíssima e é claro, cheia de imóveis para alugar na Barra Funda.

Com 41m², 1 dormitório, 1 banheiro e 1 vaga na garagem, esse lindo apartamento próximo ao Metrô Marechal Deodoro oferece a praticidade que você precisa para encarar a rotina do dia a dia.

Próximo dessa e de outras universidades, a localização promete deixar a sua vida mais ágil, já que fica no centro da cidade. Para saber mais sobre o empreendimento, clique aqui.

 

Mackenzie

Bairro de ruas arborizadas, próximo às áreas verdes da região da praça Buenos Aires, o bairro de Higienópolis está localizado na zona central da cidade de São Paulo e abriga um dos institutos educacionais mais tradicionais do país. O Instituto Presbiteriano Mackenzie fica localizado no bairro Higienópolis, região central de São Paulo, onde você encontrará diversos tipos de comércios, hospitais, escolas e igrejas.

Outro ponto interessante sobre morar na região é que sempre há coisas para fazer no bairro e nas imediações. Bares, baladas shoppings e teatros podem fazer você sair da mesmice do dia a dia.

Com área útil de 50m², 1 dormitório, 1 banheiro e 1 vaga na garagem, esse apartamento perto da faculdade em Higienópolis é o sonho de muitos estudantes, pois fica perto dos principais cartões postais de São Paulo. Gostou e quer saber mais informações e ver mais fotos? Clique aqui.

Fundação Getulio Vergas (FGV)

Bairro nobre, a Bela Vista pertencente a zona central da cidade de São Paulo, próximo à Avenida Paulista. Considerado um dos metros quadrados mais caros da cidade de São Paulo, o bairro oferece diversos tipos de imóveis para alugar e comprar.

Além disso, disponibiliza várias opções de estabelecimentos para compras, lazer, entretenimento e qualidade de vida, como supermercados, escolas, universidades, lojas de decoração, shoppings centers (Shopping Cidade São Paulo, Pátio Paulista, Top Center e Center 3), restaurantes, teatros, cinemas, bares, hospitais, academias, clubes, farmácias, parques, bancos, casas noturnas e padarias.

Com 2 dormitórios, 1 banheiro e área útil de 58m², esse imóvel é uma ótima opção para morar na Bela Vista. Localizado ao lado de um dos cartões postais mais procurados por estudantes de todo o país, a Avenida Paulista, esse apartamento para alugar na Bela Vista é um dos grandes achados que você verá em nosso site, clicando aqui.

Gostou do apartamento, mas quer olhar mais opções? Clique aqui e veja outras inúmeras opções de apartamento par alugar na Bela Vista!

USP (Cidade Universitária)

Próximo da USP, esse apartamento fica perto também das vias Marginal Pinheiros, Rodovia Raposo Tavares e tem fácil acesso ao Rodoanel. O condomínio conta com salões de festas, churrasqueiras, academia, brinquedoteca, salão de jogos, quadra poliesportiva e portaria 24 horas. Junto com a ótima localização, a infraestrutura do bairro é um dos pontos positivos de adquirir esse imóvel. Próximo de bancos, supermercados, escolas, comércio em geral e transporte público, inclusive para a estação de metrô Butantã e estação da CPTM Villa Lobos / Jaguaré, e outras regiões de São Paulo.

Para saber mais informações sobre esse apartamento no Butantã, clique aqui.

Gostou do apartamento, mas quer olhar mais opções de apartamentos no Butantã? Basta clicar aqui e confira mais.

 

FMU e Unip (Liberdade)

Excelente apartamento, com 71m², 1 dormitório, banheiro e cozinha com área de serviço. Possui 1 vagas de garagens cobertas e box de despejo. Além disso, o bairro oferece a infraestrutura necessária para morar na Liberdade. Bancos, supermercados, transportes públicos que podem te levar para diversos lugares de São Paulo.

Para ver mais fotos e saber mais informações desse apartamento na Liberdade, basta clicar aqui.

Curtiu o imóvel, mas gostaria de ver outras opções? Clique aqui. Temos muitos outros apartamentos na Liberdade!

 

 

E ai? Gostou desse texto? Essa lista foi feita com base nas principais universidades do país. Se você acha que está faltando alguma outra universidade de São Paulo, deixe nos comentários aqui em baixo.