Menu
Mercado Imobiliário

Bem-estar: um dos atributos do portal Loopimóveis.com

LoopImoveis

O portal imobiliário Loopimóveis.com, funciona hoje como uma verdadeira vitrine, para construtoras de todos os portes, em mais de 400 cidades por todo o país. Segundo um dos sócios-diretores da start-up, Ronnie Sang, as construtoras querem achar seus consumidores ou clientes e acertar com o perfil de imóvel em lançamento, mas não é fácil detectar quem e onde está possível comprador.

“É neste ponto exato que o nosso portal pode ajudar, porque selecionamos os leads e os colocamos em contato direto com os corretores, somos facilitadores para toda a cadeia imobiliária, com um valor de anúncio mais acessível e com resultados”, afirma o sócio-diretor.

Se o estilo de morar bem, mesmo sem estarmos ainda no ranking do bem-estar, os brasileiros poderão navegar pelo portal imobiliário e encontrar ótimas saídas em muitas cidades do país e muitas outras que oferecem  modelo de 2 dormitórios, 1 vaga na garagem, opções com varanda gourmet e com metragem quadrada a partir de 70 metros. “ Hoje muitas construtoras que visitamos ainda estão sendo apresentadas ao ambiente on-line do portal, imagine o quanto ainda a Loopimóveris.com pode oferecer aos consumidores, quantos ainda podemos anunciar e tornar possível o morar em nossos tempos”, arremata Luiz Eduardo Perna, também sócio-proprietário da Loopimóveis.com.

Se ainda restam dúvidas sobre como acessar as opções do portal imobiliário e o quanto vale a pena ser um usuário, grandes players do setor como Even, Tecnisa e Rodobens estão apostando que sim, o portal é hoje a melhor forma de anúncio e associado à inteligência artificial será uma revolução na forma como veremos nossos atuais e futuros espaços para morar.