Menu
Decoração

Mulheres na Liderança: um Depoimento de Thais Cancian

Ser mulher e empreender no Brasil já é um super desafio. Imagina ser mulher e empreender no Mercado Imobiliário? Um mercado dominado por homens. 

Antes, um breve relato de um evento que participei recentemente.

Era premiação de uma Incorporadora que vendeu todas as unidades em 15 dias. Os 3 corretores que mais venderam, que ganharam prêmios, eram 3 mulheres… Pasmem, 3 mulher que sozinhas venderam 37 unidades. Eu estava lá, e olhar no palco, sério, me arrepiou! 

5 minutos se passam e chamaram todos os gerentes no palco, todos os gerentes daquela Incorporadora. Eram 6 gerentes, TODOS HOMENS. 

Mulheres competentes lá não tinham espaço para cargo melhores? Deixo as conclusões pra vocês.

Agora quero falar de coisa boa… 

Sim, porque existe o preconceito, mas existe também o gosto da vitória. O gosto de olhar o desafio e não só vencer, mas ver que sua vitória pode ser inspiração para que outras mulheres também lutem pelos seus sonhos. A descriminação existe sim, mas quando a vontade é grande, não existe barreiras que nos impedem  de alcançar o que queremos. 

Fico muito feliz, ou melhor, muito orgulhosa de ver que no AoCubo temos mulheres em todos os níveis. Mulheres extremamente competentes, que entregam resultados fantásticos. Isso mostra que sim, podemos ser o que quisermos. E hoje, o meu coração está só gratidão! Gratidão por saber que vocês não dão ouvidos às críticas, preconceitos e piadas idiotas, focam no que precisam e fazem muito o negócio acontecer. Sintam-se abraçadas!

Vamos longe, e vamos JUNTAS !!!!! 

1 Comentário

  • Sirlene Negrine
    9 de março de 2021 em 18:09

    Que linda.essa história, mulher lutadora essa nossa diretora, parabéns pelo sucesso.
    Só tenho a agradecer por tudo que já fizeram por mim.
    Me sinto abraçada e também se sinta abraçada.
    Parabéns mais uma vez.

    Responder

Deixe uma resposta