Menu
Mercado Imobiliário

Cyrela está confiante com os lançamentos do segundo semestre

A Cyrela, uma das maiores incorporadoras e construtoras do país, está confiante com os lançamentos do segundo semestre de 2018. Em entrevista para o jornal Valor Econômico, o copresidente Efraim Horn informou que a empresa de construção civil  apresentará 16 projetos “orgânicos”. Dez desses projetos serão em São Paulo, três no Rio de Janeiro e três na região sul. “A meta interna de lançamentos será atingida”, afirmou Horn para o Jornal Valor Econômico.

Destaques

Os destaques apontados ficarão por conta dos empreendimentos para a alta renda e em seguida vêm os imóveis de médio padrão. A Cyrela vai apresentar também projetos do Minha Casa, Minha Vida, na cidade de São Paulo.
+ Um site de imóveis é essencial para aumentar meu faturamento?

A incorporadora Cyrela

Fundada em 1962 na cidade de São Paulo, a incorporadora atualmente opera em 16 estados e 66 cidades no Brasil, além da Argentina e Uruguai.
Dentre as principais obras da Cyrela, destacam-se os empreendimentos Faria Lima Financial Center na cidade de São Paulo, JK Financial Center na mesma cidade, e o Le Parc Residential Resort Salvador, o maior condomínio de luxo do Brasil, cuja ação de marketing recebeu o prêmio Top de Marketing da ADVB.

Sobre o autor

Trabalhando no desenvolvimento e implementação de inovações e tecnologia junto ao mercado imobiliário. Co-Founder da empresa Loopimoveis.com, uns dos portais imobiliários que mais cresceu nos últimos anos.