Menu
Decoração / Dicas para a sua casa

DECORAÇÃO DE NATAL: 3 DICAS PARA PREPARAR UM AMBIENTE TODO ESPECIAL

bolinhas de Decoração de natal

Quem não fica ansioso com os preparativos de Natal? Os enfeites de Natal, as ruas com casas iluminadas e enfeitadas, são sempre encantadores e promovem ainda mais o clima de fraternidade e aconchego nesta época do ano.

Pensando nisso, preparamos para você dicas de decoração de natal com variações temáticas, mas sem esquecer dos elementos em dourado, vermelho e verde que são os clássicos de todo Natal. Essas dicas vão alegrar ainda mais os ambientes, dando um toque todo especial para receber a família e os amigos nas festas fim de ano.

Árvores de Natal

Árvore Seca

Os galhos secos são enfeitados com pinhas e luzinhas pisca-pisca. As pinhas são fáceis de encontrar essa época do ano. O vaso foi revestido com fibra natural e o resultado é uma árvore linda, elegante e simples.

Fonte Casa Vogue - Decoração de natal

Fonte: Casa Vogue

As bolas vermelhas, cor tradicional do Natal traz um charme todo especial para os galhos secos e ornamentos dourados dão o toque final. O vaso cerâmico arrematado com pedras, ficou lindo e deu um efeito muito natural!

Árvore de Natal com tema tropical

Decoração de natal: 3 dicas para preparar um ambiente todo especial

O tema desta árvore lindíssima, traz referências dos artesanatos regionais de nosso país, sim é uma árvore natalina com muita brasilidade. Demais itens de decoração ao redor da árvore de natal, vem com tons terrosos, uma grande influência e tendência deste ano.
O autor da árvore fez um board no Pinterest com todas as inspirações para criar sua “obra-prima”!

Guirlandas

Inteira de bolinhas de Natal

Decoração de natal: 3 dicas para preparar um ambiente todo especial

Fonte: s2noticias

Todo mundo tem guardado enfeites de Natal que já estão cansados de ver? Bom, essa é uma solução para reutilizar as bolinhas de Natal da sua árvore, aproveitando as antigas em forma de guirlanda! Super fácil e é uma grande tendência deste ano, essa guirlanda estilosa e sustentável ficará linda na porta da entrada da sua casa ou apartamento. Faça você mesmo e gaste muito pouco para produzir sua própria guirlanda! Acompanhe nosso Instagram @Studio.loop1 e veja como fazer sua própria Guirlanda.

Guirlanda com flores e galhos

Decoração de natal: 3 dicas para preparar um ambiente todo especial

Fonte: s2noticias 

Esta guirlanda é uma tendência do ano de 2017. Vimos algumas delas na Tok Stok, mas é uma opção que você mesmo pode fazer em casa. Os galhos devem ser maleáveis (pode ser artificial ou natural) para formar o círculo da guirlanda. Em seguida fixe nos galhos as flores e folhas artificiais. Se achar necessário, utilize cola quente. Pronto! Você terá uma linda guirlanda com este ar natural e campestre, fugindo do tradicional laço de fita e tons vermelhos.

Arranjos para mesa e aparadores

Ramos com velas

Decoração de natal: 3 dicas para preparar um ambiente todo especial

Fonte: Casa Abril

Esta decoração para sua mesa de ceia de Natal ficará linda, pois traz tons claros com contraste do verde dos ramos, tudo ficará ainda mais bonito! Basta usar uma toalha clara para o fundo, iluminar com bolinhas e pisca-pisca ou substituir por velas, é uma opção para quem quer uma alternativa aos clássicos vermelho, verde e dourado.

Garrafas e redomas com luzinhas pisca-pisca

Algumas garrafas de vinho ou outros recipientes de vidro podem ser reutilizados e deixar ainda mais mágico seu ambiente para as noites festivas de Natal. Muito simples e fica um charme em aparadores ou ao lado da sua árvore de Natal. Coloque a luzinha pisca-pisca dentro das garrafas, vidros ou redomas e já tem um enfeite lindo feito por você mesmo!  Acompanhe nosso Instagram @Studio.loop1 e veja como fazer sua própria garrafa decorada.