Menu
Decoração

Como melhorar sempre o seu espaço: confira dicas

Cada um de nós sabe como é gostoso chegar em casa e relaxar um pouquinho após um dia de grandes desafios, não é ? Mesmo que não seja para chegar e descansar, muita gente chega em casa e encara um segundo round fazendo atividades e tarefas do cotidiano necessárias e intransferíveis. Até nesses momentos, chegar em casa faz muita diferença. Conviver em uma casa organizada é uma delícia, mantê-la limpa é mais fácil e muito mais rápido do que você imagina, mas uma casa pronta não existe! Mesmo que você tenha investido em projetos de interiores para ter um espaço à sua cara, sua casa é viva, ela pode melhorar sempre. Basta que você se permita observar cada ambiente e onde não estiver prático, útil e harmonioso, está na hora de mudar.

Falando de mudança e adequação de ambientes, já notou como a cozinha é um dos mais agitados e prediletos ambientes na sua casa ? O conceito ilha nas cozinhas, as quais ficam muito charmosas e funcionais, foi pensado e desenvolvido exatamente para integrar no mesmo espaço “os pilotos de fogão” aos seus famintos e animados “pilotos de testes”. Muitas cozinhas já se transformaram em salas de visitas, pois de lá ninguém se arrisca a sair antes do principal, um cafezinho no mínimo. E ai ? a sua casa tem a sua cara ? Que cara você gostaria de dar a ela ?

Compartilho meus conhecimentos relacionados a interiores para que cada vez mais nossos serviços se tornem conhecidos e acessíveis a todos, que vocês possam se sentir beneficiados, entender que trata-se de investimento para melhorar a qualidade de vida e preservação da saúde emocional em família.

Está pensando em comprar e decorar seu imóvel ? Ligue ou me mande uma mensagem e marque comigo uma visita cortesia em São Paulo Capital e Regiões ABCD, sua senha será StudioLoop. Te aguardo.

No próximo post vou destacar alguns pontos interessantes entre nosso jeito brasileiro de decorar e harmonizar nossa casa comparado aos outros povos e culturas. Será que há diferença? Nos encontramos em breve, até lá