Menu
Decoração / Dicas para a sua casa

Saiba o que há de novidade no design moveleiro mundial

Desde que iniciei minhas atividades de designer de interiores, fico atenta a todos os eventos moveleiros relevantes nos quais posso enriquecer meus conhecimentos técnicos em termos de criatividade, inovação nos meus projetos, surpreender meus clientes com novidades e sobretudo encontrar mais satisfação no desempenho dos meus serviços.

Cada projeto deve ter a cara do meu cliente e se ele está disposto a participar, desenvolvemos a quatro mãos, pois é ele quem irá usufruir do espaço em família e com os amigos. Sua casa tem a sua cara ? Abaixo vou apresentar peças lindas produzidas em vários países mundo afora, espero que elas possam te inspirar, que tal uma cozinha italiana ou uma sensacional mesa com design espanhol na sua sala de jantar ?

SALÃO INTERNACIONAL DO MÓVEL DE MILÃO (ISALONI)

MILÃO | ARQUITETURA, DESIGN, MOVELEIRO

O Salão Internacional do Móvel de Milão é o ponto de referência mundial do setor de casa e mobiliário e equipamentos para a indústria de móveis. O mais recente evento aconteceu agora em abril, mas a feira acontece desde 1961 com o objetivo de promover a exportação italiana de móveis e complementos, compromisso que foi alcançado mediante a divulgação no mundo da qualidade dos móveis italianos. Foram mais de 2400 expositores sendo estrangeira metade dos visitantes da feira.

Fico ligada nos designs, todos os anos encontro peças maravilhosas, produções de peças únicas, do clássico ao moderno, do étnico à fusão. Veja que preciosidades, cada peça no estilo e design do país de origem:

Cozinha design italiano

kitchen-4-1200x800

BazziInteriors/Reprodução

Cozinha clássica, com cristaleira, veja que lindos os detalhes dourados nas portas, estilo das cadeiras estofados com braços, tudo bem diferente e sofisticado se comparados às nossas cozinhas.

Home theater design português

aaaa

aabrito/Reprodução

Eu ainda não desenhei home theater com prateleiras para louça, pelas louças apresentadas nesta foto deu outra conotação. Novidade certamente ! Eu prescreveria uma linda cristaleira para copos e taças.

Design espanhol

project-41-logo-optimized

Agrippa/Reprodução

Amei o design dessa mesa ! Show !! mistura de materiais, madeira e vidro, incrivelmente linda!

Emirados árabes

3_preview-2

Anca/Reprodução

Olha a base desta poltrona árabe ! sem sombra de dúvidas muito inovador.

Cama e armário de design grego

CORAL_Bed

Archbone/Reprodução

Detalhes da cabeceira e das portas do armário, muito delicado!

Design romeno

CLEOPATRA-SLIDER-1-2

Romina Furniture/Reprodução

Aqui ainda não temos o habito de proteger o berço do bebê com uma das laterais maior, talvez porque nem sempre o berço fica projetado encostado na parede. Amei essa lateral maior, posso sentir a textura do veludo sem tocar na peça. Muito aconchegante.

Mesa de design americano

mulholland_1400x900-1

Badgley Mischka Home/Reprodução

Olha só a base da mesa, coisa mais linda ! de muito bom gosto.

Sala de ginástica design suíço

O que há de novidade no design moveleiro mundial

S de Sede/Reprodução

Poltrona em couro, design super exclusivo!

Nosso design brasileiro também esteve presente na feira

962451c2985b4ff4805311fa6bd9ae81

Ana Scotta/Reprodução

Como de costume, nossas peças de madeira maciça fazem total sucesso no exterior.

Design brasileiro

ebbbafaa1e9cd361e45a846cdab9e4e6

Uultis/Reprodução

Design brasileiro

ambientada_banco-abare_julia_ribeiro

Tora Brasil/Reprodução

Espero que tenha gostado dos meus achados, são mais de 2000 expositores, demorei um pouquinho para poder montar esta linda seleção de designs exclusivos. Como sempre a indústria moveleira investindo em novos materiais, tecnologia e bom gosto para agradar seus clientes.

Está pensando em comprar e decorar seu imóvel ? Ligue ou me mande uma mensagem e marque comigo uma visita cortesia em São Paulo Capital e Regiões ABCD, sua senha será StudioLoop. Te aguardo.

No próximo post vou falar sobre aproveitamento e reforma de mobiliário. Será que vale a pena? Nos encontramos em breve, até lá

http://www.decoraecuidapramim.com.br/Design-de-Interiores

http://www.decoraecuidapramim.com.br