Menu
Decoração

3 apartamentos na Vila Madalena que você precisa dar uma olhada

A Vila Mariana é um dos bairros mais famosos e nobres da capital. Integra em suas ruas calmas e residenciais, bares e restaurantes boêmios que decoram os fins de tarde e noites com mesas e cadeiras nas calçadas. O bairro oferece diversos tipos de imóveis para alugar e comprar, desde studios, kitnets, casas, casas de vila, imóveis comerciais, sobrados, apartamentos, coberturas e apartamentos de alto padrão (que são de tirar o fôlego de tão lindos!).

Morar na Vila Madalena é ter certeza de que há tudo por perto. Supermercados, escolas, universidades, lojas de decoração, shoppings centers, restaurantes, bares, hospitais, academias, clubes, farmácias, parques, bancos, casas noturnas e padarias são alguns dos comércios que tem em abundância pelo local.

Pensando em toda essa infraestrutura, listamos 3 ótimos apartamentos para você morar na Vila Madalena. Dá só uma olhada.

You Estação Madalena

3 apartamentos na Vila Madalena que você precisa dar uma olhada

Linda opção de apartamento na Vila Madalena.

O You Estação Madalena é um projeto em um endereço privilegiado, cercado de facilidades. Com apartamentos de 2 e 3 dormitórios e torre única, o empreendimento tem uma infraestrutura completa.

Itens de lazer e serviços: Brinquedoteca, Churrasqueira com Forno de Pizza, Fitness, Piscina, Solarium, Playground e Salão de Festas. Muitas opões para se divertir, não é? Clique aqui e saiba mais do empreendimento.

Studio

Viver on demand é só ter que atravessar a rua para chegar onde precisa. Aqui neste apartamento, você curte as 24 horas do seu dia, indo às compras de elevador se quiser. More em uma rua tranquila, ao lado dos melhores bares, cafés e restaurantes, Torre única com 16 andares com serviços de pay per use (pague pelo uso, em inglês).

3 apartamentos na Vila Madalena que você precisa dar uma olhada

Curtiu esse apê? Clique aqui para saber mais informações dele.

Espaçoso

3 apartamentos na Vila Madalena que você precisa dar uma olhada

Apartamento a venda na Vila Madalena/Sumarezinho, reformado, com 3 dormitórios, sendo 01 suite, mais 3 Vagas na garagem e depósito. Living para 3 ambientes com sacada, Copa, cozinha, área de serviço e dependências de empregada.  Área útil de 140m² . O Condomínio conta com Salão de Festas, Playground, Piscina, Fitness, Sistemas de Segurança e Interfone. Ao lado da Estação de Metro Vila Madalena. Nas proximidades do Parque das Corujas, assim como do Parque Villa Lobos.

3 apartamentos na Vila Madalena que você precisa dar uma olhada

Gostou dessa linda opção de apartamento espaçoso da Vila Madalena? Clique aqui e saiba mais sobre o imóvel.

Espero que essas 3 opções de apartamento na Vila Madalena tenha te ajudado a escolher a melhor opção para você!