Menu
Decoração

Árvore de Natal preta: veja a mais nova variação de decoração natalina

Este ano, decoradores ousados ​​estão lançando uma nova tendência para a decoração do maior feriado do mundo: a árvore de Natal preta. Perfeita para quem procura celebrar as festas de fim de ano de um jeito gótico, ela dá um certo charme ao ambiente, fazendo com que todas luzinhas de Natal e enfeites do ambiente ganhem mais destaque.

A Wayfair, empresa norte-americana de comércio eletrônico que vende produtos domésticos,  é uma das maiores vendedoras da árvore de Natal preta. Este ano, a loja prevê um aumento de 70% nas buscas por este artigo  de decoração natalina não convencional. Outra curiosidade é que segundo o varejista de árvores de Natal  Treetopia, o preto é a segunda cor mais popular (depois do verde clássico) em seis locais: Arizona, Wisconsin, Michigan, Indiana, Delaware e Washington DC.

+Decoração de Natal: os itens clássicos para não errar na hora de enfeitar a casa

A Loopimóveis.com procurou, mas infelizmente não há essa nova opção de árvore natalina aqui no Brasil. Mas esperamos que nos próximos anos as lojas se atualizem e implementem a novidade no mercado. Com certeza os amantes da tonalidade preta irão amar ter esse item em casa nas festas de fim de ano. 🙂

Bem, enquanto a novidade não chega no Brasil, separamos diversos modelos de árvore de Natal preta, para assim, quem sabe, você ir já se preparando para enfeitar a sua casa com um jeito único, moderno, mas sem perder a alegria do Natal. Confira abaixo.

Modelos de árvore de Natal preta que são vendidos pela Treetopia.com

Árvore de Natal preta: conheça a mais nova variação de decoração natalina Árvore de Natal preta: conheça a mais nova variação de decoração natalina Árvore de Natal preta: conheça a mais nova variação de decoração natalina Árvore de Natal preta: conheça a mais nova variação de decoração natalina

As imagens abaixo mostram o jeito como as pessoas de outros países enfeitam suas árvores e ambientes das casas.

A Taryn Williford, editora de lifestyle do site Apartment Therapy, tem um espaço perfeito para receber a novidade do mundo da decoração. Com uma parede também preta, móveis que não são claros e itens escuros fica fácil manter um equilíbrio entre as cores. Muito bonito, não é?

Outra ótima ideia para decorar o ambiente com a árvore preta é optar por lugares onde a cor branca reine ou com tonalidades mais claras. Assim o contraste fica muito mais atraente e chamativo para as visitas. Além, é claro, de render boas fotos para as redes sociais! Quem conseguiu planejar bem essa ideia foi a Jamie Young, corretora de imóveis da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

No exemplo abaixo você verá que a árvore de Natal preta é muito versátil. Da mesma forma que conseguirá criar um efeito colorido, você consegue criar um efeito glamouroso que este na imagem abaixo. Quando você quer ir de natural ou glam, monocromático ou “explosão de arco-íris de unicórnio”, uma árvore preta vai apoiá-lo por muitos e muitos anos.

Guirlandas pretas

Depois de conhecer (e se apaixonar!) as arvores pretas, que tal ver também as guirlandas pretas? Elas seguem basicamente o mesmo padrão das árvores, porém, a vantagem é que você pode revestir sua casa todinha com esses itens que são outro símbolo no Natal.

Também presente no Treetopia.com, elas são itens bastante procurados fora do país. Veja alguns modelos.

Algumas pessoas já aderiram à moda e fizeram lindas decorações em casa. Veja um bom exemplo disso.

Mais uma vez Taryn Williford provou seu gosto pela cor preta e ótimo faro para decoração.

Pelo o que parece o vestido preto tem mais um aliado importantíssimo na vida de algumas pessoas. a árvore de natal preta e as guirlandas pretas são itens bonitos e versáteis. Dá para combinar com tudo e soltar a imaginação na hora de enfeitar a casa. E aí? O que você achou dessa novidade inusitada? Comente aqui em baixo!