Menu
Dicas de Compra / Dicas de Imóveis

3 apartamentos para quem quer morar sozinho em SP

Está afim de sair da casas dos pais e ter a tão sonhada independência? Talvez morar sozinho seja a melhor opção para você neste momento. Pensando nisso, a Loopimóveis fez uma lista com 3 imóveis perfeitos para você viver sozinho na cidade de São Paulo. Os Preços são bons, a área útil dos empreendimentos valem muito a pena e as localizações são outro ótimo ponto positivo.

Confira abaixo 3 ótimas opções de imóveis para morar sozinho na cidade de São Paulo.

Consolação – Centro de SP

3 apartamentos para quem quer morar sozinho em SP

Apartamento com 1 domritório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem e área útil de 42m² a 47m².

Mai um grande sucesso da Cyrela, o InSPired in São Paulo é perfeito para quem quer investir em um imóvel, morar com beleza e ter mobilidadeLocalizado na região central da cidade, o apartamento, além de estar muito bem localizado, tem boa área útil e dormitório com ótimo tamanho para uma pessoa morar. Para saber mais informações sobre o imóvel, clique na imagem ou aqui.

Casa Verde – Zona norte de SP

3 apartamentos para quem quer morar sozinho em SP

Apartamento com 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem e área útil de 50m².

O condomínio Parque Habitacional Lauzanne é a mais nova aposta da zona norte de São Paulo. O apartamento conta com 1 dormitório, sala de jantar, sala de estar, cozinha ,banheiro e lavanderia. A garagem é coberta, a portaria funciona 24 horas. Além disso, o prédio conta com gás encanado. Para o lazer do dia a dia, o empreendimento possui um lindo jardim e tem ótima localização (fica a 5 minutos do Shopping Santana Park, próximo aos mercados, escolas e bancos. Gostou apê? Clique na imagem para saber mais informações ou saiba mais neste link.

Penha – Zona Leste de SP

3 apartamentos para quem quer morar sozinho em SP

Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem e área útil de 52m².

Outra ótima opção para quem quer morar sozinho é este apartamento na Penha, zona leste de São Paulo. Ele tem 2 dormitórios com bastante espaço, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem e a área útil é de 52m². Clique aqui ou na imagem para saber mais sobre este apartamento.

E aí? Curtiu essas dicas de apartamentos para morar sozinho em São Paulo? São 3 empreendimentos muito bem localizados em 3 regiões da cidade. Comente em baixo o que você achou. Não esqueça curtir e compartilhar com seus amigos.