Menu
Carreira / Corretor Experiente / Corretor Imobiliário / Corretor Iniciante / Tecnologia e Inovação

Cursos gratuitos para corretores de imóveis

Corretores de imóveis e futuros negociadores imobiliários, estão querendo se aprofundar mais no assunto, mas estão sem dinheiro? Fiquem tranquilos! Aqui vocês verão alguns cursos online gratuitos para corretores que irão agregar muito conhecimento na vida de vocês.

Curso grátis de corretor de imóveis básicos
Neste worshop disponibilizado pela Prime Cursos, o aluno aprenderá os principais ofícios da profissão, tais como: conceitos e termos específicos da área de transação imobiliária; quais as características profissionais que um corretor de imóveis deve possuir; como identificar e definir os encargos de um corretor; análise da história da profissão no Brasil; saber quais as principais exigências para o desempenho da profissão; argumentação eficaz de venda; reconhecer as principais características de um imóvel; responsabilidade social que um corretor de imóveis deve ter e muito mais.
Saiba como se inscrever no link: https://www.primecursos.com.br/corretor-de-imoveis-basico/

Curso de corretor de imóveis do IBRESP
A IBRESP (Instituto Brasileiro de Educação do Estado de São Paulo), fornece um curso completo para a capacitação de corretores de imóveis. Os cursos são à distância, mas as provas são presenciais.
Um dos pontos positivos do curso é que no final do workshop, você será aprovado pelo sistema CRECI/COFECI e credenciado pelo CEE SP.

Gostou da ideia? Se inscreva pela site: http://www.ibresp.com.br/
Curtiu as dicas? Agora está bem fácil aprender mais sobre o mercado imobiliário! O melhor de tudo é que ainda por cima você sai com diplomas das principais escolas de cursos online do país!