Menu
Carreira

4 hábitos para corretores de imóveis mandarem bem nas vendas

Profissionais da corretagem de todo o Brasil, estão afim de vender bastante? Então puxem uma cadeira e preste bem atenção, pois essas dicas de hábitos para corretores de imóveis mandarem bem nas vendas, serão as suas aliadas na hora de fechar bons negócios.

4 hábitos para corretores de imóveis mandarem bem nas vendas

4 hábitos para corretores de imóveis mandarem bem nas vendas

1 – Atender bem os clientes

O primeiros da lista de hábitos para corretores de imóveis venderem bastante, é o atendimento ao cliente. Atender bem os futuros compradores é primordial na hora de vender.
Um corretor de imóveis, para se tornar um profissional bem sucedido, precisa compreender os necessidades de seus clientes e o melhor jeito de fazer isso é com um bom atendimento.
+LinkedIn para corretores: saiba como usar o aplicativo para atrair mais vendas

2 – Conheça bem a região dos imóveis

Nós já temos um texto que fala sobre os benefícios de conhecer o entorno dos empreendimentos, mas é sempre bom reforçar isso. Com informações sobre a localização, você terá muito mais chances de conseguir fechar bons negócios e se destacar no mercado imobiliário.
Além disso, saber tudo sobre o bairro dos imóveis vai te ajudar a descobrir quais as necessidades dos seus clientes e, dessa forma, você vai vender exatamente o que ele quer (e o cliente sempre vai voltar! ?).

4 hábitos para corretores de imóveis mandarem bem nas vendas

4 hábitos para corretores de imóveis mandarem bem nas vendas

3 – Conhecer bem os empreendimentos que está vendendo

Para você se tornar um corretor de sucesso, precisa ter um conhecimento amplo sobre os empreendimentos que estiver vendendo. O conhecimento técnico, com informações sobre o imóvel, e o conhecimento comercial, dados sobre o bairro que ele estiver, são as principais informações para estudar antes de apresentar para os futuros compradores. Sabendo dessas informações, você poderá responder com total convicção qualquer dúvida que aparecer.
+Ética Imobiliária: conheça mais sobre o assunto

4 – Peça ajuda da tecnologia

Hoje em dia, há várias tendências tecnológicas que estão ajudam os corretores de imóveis na hora das vendas. Também possuímos um texto que dá 4 dicas de ferramentas que estão super em alta no ramo de arquitetura e design.
Todas essas dicas, se você praticar constantemente, ajudam no processo de venda dos empreendimentos. Fora isso, vale lembrar que se comportar de forma clara e profissional diante dos clientes, o número de indicações de futuros novos compradores será maior.
Curtiu essas dicas de hábitos para corretores de imóveis mandarem bem nas vendas? Espero que elas te ajudem no dia a dia de trabalho.

Sobre o autor

Trabalhando no desenvolvimento e implementação de inovações e tecnologia junto ao mercado imobiliário. Co-Founder da empresa Loopimoveis.com, uns dos portais imobiliários que mais cresceu nos últimos anos.