Menu
Decoração / Dicas para a sua casa

Decoração para quem é de escorpião

Quem nunca recorreu ao zodíaco para saber quais as previsões para o nosso signo ou descobrir o que combina com ele? Por isso, nós da imobiliária digital A Cubo, decidimos investigar qual é o tipo de decoração para o signo de escorpião. Se você nasceu entre 23 de outubro e 21 de novembro ou possui algum ascendente em Escorpião, então essas dicas são para você. 

Signo de escorpião: as características mais fortes

Antes de falar sobre os tipos de decoração para as pessoas do signo de escorpião, vamos explicar quais são as características mais marcantes segundo o Zodíaco. 

O escorpião é um signo muito misterioso e, portanto, as pessoas que nasceram no final de outubro até o final de novembro não gostam de se abrir facilmente e, além disso, eles vão ter sempre algo para conseguir o quererem.

Dizem que os escorpianos são afetivos, amorosos e sensuais, então essas características se destacam na personalidade e em tudo que está ao seu redor (até na decoração!). 

Além disso, eles são bem conservadores, portanto, é possível encontrar peças de objetos e roupas da mesma cor só para quando uma se desgastar pelo uso e já ter outra peça de reserva. 

A decoração do imóvel para o signo de Escorpião

Nós já falamos aqui sobre a decoração para cada signo, mas vamos contar com mais profundidade (como o escorpiano gosta!) sobre o estilo de décor para as pessoas do signo de escorpião. Confira!

1. Aconchego é primordial

Pessoas do signo de escorpião não abrem mão de aconchego e conforto em todos os cômodos da casa, então os espaços precisam ser bem utilizados para ele se sentir mais confortável.

red throw pillow on brown couch

2. Objetos escuros

Como dissemos, os escorpianos adoram mistérios, então essa característica marcante irá aparecer nos quadros, móveis e objetos com cores mais escuras e misteriosas. Isso porque esse detalhe destaca a personalidade forte do escorpiano que só ele tem. 

photo of brown bed linen

3. Decoração afetiva

Os escorpianos gostam de se sentirem seguros, até mesmo na decoração da casa com fotos e objetos que trazem lembranças e memórias afetivas. Isso porque gostam de serem únicos e possuírem objetos que ninguém pode comprar em nenhum outro lugar. 

black flat screen tv on white wooden table

4. Luxuosidade

Por terem a sensualidade como uma das suas características marcantes, as pessoas do signo de escorpião gostam de personificar esse detalhe da personalidade em objetos luxuosos e glamorosos para compor a decoração do lar. 

half naked man stands in front of glass window

5. Ambiente tranquilo

Apesar da personalidade forte do escorpião, esse signo adora um ambiente tranquilo, com maior distanciamento possível entre os móveis, janelas mais ventiladas, espaços com mais luz e mais simetria entre os objetos. 

6. Locais reservados

Na casa das pessoas do signo de escorpião, um ambiente mais reservado é fundamental para garantir a privacidade que é muito apreciada pelo escorpiano. Esse cômodo pode ser um escritório ou um local para leitura, por exemplo.

black leather swivel chair in front of window

7. Parede para recados

O escorpiano vai apreciar uma parede em branco para pendurar lousas ou quadros para deixar recados ou fotos e frases que a inspiram.

Você é do signo de escorpião ou gosta da vibe das pessoas desse signo? Então curtiu as nossas dicas de decoração para a casa dos escorpiano! Compartilhe nas suas redes sociais!

Nenhum comentário

    Deixe uma resposta