Menu
Decoração / Dicas para a sua casa

DICAS DE DECORAÇÃO PARA SUA SALA:

Na hora de decorar a sala de casa são inúmeros fatores que fazem toda a diferença, desde as paredes até as decorações que compõe o restante do espaço. Queremos te ajudar na hora de decorar sua sala com algumas dicas para deixar o ambiente mais aconchegante e inspirador.

PAPEL DE PAREDE:

Vamos começar com a decoração da parede. Querendo dar um up nas paredes da sua sala mas gastando pouco? A dica é investir em: papel de parede. Diferente de realizar pinturas que se limitaram a cor escolhida, as opções em papel de parede são infinitas e assim você pode escolher a que melhor se adapte ao seu espaço deixando sua sala com aspecto mais elegante. 

Papel De Parede Marrom 10m Lanting 23 BRT PP-LT-230505 Bartinik Trevalla
Imagem do site estrela10.com.br

APARADORES OU BARZINHOS:

Outra dica é investir em aparadores ou barzinhos para deixá-los em pontos estratégicos da sua sala. Esses móveis farão toda diferença, afinal você deixará o espaço decorado e com um aspecto moderno e até mesmo descontraído. Nesse móvel você pode investir em itens para decoração e assim deixar seu ambiente mais aconchegante. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 13478800_27853-vmtdp-bar-vermontpreto-fosco-artesano-236217_z13_637358530669147867.jpg
Imagem do site estrela10.com.br

ESTANTE DE LIVROS:

Agora, se você não gosta da ideia de decorar com um aparador ou até mesmo um barzinho, uma dica é uma estante de livros, ideal para quem ama leitura e tem muitos livros. A estante de livro além de deixar o ambiente mais aconchegante irá ser inspirador tanto para você como também para os convidados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 13459280_estante-livreiro-artely-266841-grid-266841_z65_637219642654259531.jpg
Imagem do site estrela10.com.br

MESA DE APOIO OU MESA DE CENTRO:

Outra dica que pode ajudar a compor a decoração da sua sala são as mesas de apoio ou as mesas de centro. Esse é o item quase que essencial para a sala, afinal com a mesa de apoio ou de centro você tem um lugar para deixar o controle da televisão, algum livro e também poderá investir em algumas plantinhas para deixar o ambiente ainda mais aconchegante.

Imagem do site estrela10.com.br

Existem outros inúmeros itens que você pode se inspirar para decorar sua sala, mas trouxemos alguns que se utilizados irão deixar seu espaço inspirador e aconchegante.

Tem outras dicas e inspirações para decorar a sala? Deixe aqui nos comentários. 

Esse texto foi desenvolvido pela equipe do Blog Estrela10, loja de departamentos onde você encontra tudo para completar sua vida! 

Nenhum comentário

    Deixe uma resposta