Menu
Dicas de Bairros

Parque Leon Feffer, um dos motivos para morar em Brás Cubas

O Parque Leon Feffer é um daqueles lugares perfeitos para ter uma vida saudável, levar os cachorros para passear e até relaxar um pouco. Inaugurado antes do famoso Parque Centenário, o Parque Leon Feffer fica localizado no distrito de Brás Cubas, conta com uma área de aproximadamente 26 hectares.
Então, se você quer morar perto de um belo lugar com ampla área verde, o Parque Leon Feffer é perfeito para você. Confira abaixo bons motivos para morar no entorno do parque.
+Benefícios de conhecer o entorno dos empreendimentos

Lazer

Claro que o primeiro item da lista não poderia ser outra coisa, não é mesmo? Quando descobrimos que há um parque perto de um empreendimento, logo imaginamos relaxando, levando os cachorros para passear, praticando exercícios pela manhã e etc.
Campos de futebol gramados e de areia, quadra de voleibol e poliesportiva, pista de skate, playgrounds e trilha para caminhada, além de um espaço que pode receber shows e apresentações, fecham com chave de ouro a infraestrutura do parque.

Contato com a natureza

O contato com a natureza fica por conta da variedade de espécies presentes na vegetação que margeia o Rio Tietê. Ipês, maricás, ingás, aroeiras, angicos, cambucis e figueiras-brancas são alguns exemplos da flora encontrada no local. Também podemos encontrar alguns animais como aves e capivaras.

Localização

Uma ótima opção para passear com a família aos fins de semana, o Parque Leon Feffer fica na Avenida Valentina Mello Freire Borenstein, s/n, Vila São Francisco, Mogi das Cruzes, ou seja, em um dos endereços mais bem localizados da região.

Valorização

Além de tudo isso, morar nas imediações do Parque Leon Feffer é certeza de que seu imóvel terá uma valorização maior. Principalmente nas grandes cidades, esses espaços estão cada vez mais escaços, então a tendência é que haja uma valorização maior nos empreendimentos próximos de grandes áreas de lazer.
É por todos esses motivos que a região do Parque Leon Feffer é um dos melhores lugares para se morar. Mas o bairro Brás Cubas não se limita apenas no parque. O distrito inteiro possui uma infraestrutura completa, com comércio, hospitais e muitos outros elementos perfeitos para a sua moradia!