Menu
Dicas de Compra / Dicas de Imóveis

3 coberturas em São Paulo com ótimas vistas para a cidade

Senhoras e senhores que adoram admirar boas paisagens, este texto mostrará ótimos imóveis com vistas espetaculares da cidade de São Paulo. Aqui você verá coberturas em São Paulo que, além de lindas e elegantes, arrancarão suspiros diários com suas vistas.

Acompanhe abaixo 3 coberturas em São Paulo com ótimas vistas para a cidade.

Belém

Para quem conhece a zona leste, sabe que o bairro Belém é uma das melhores opções para se viver na cidade. Essa incrível cobertura tem uma sala de estar com sacada. Ou seja, você terá uma vista incrível do bairro.  Além disso, a área da churrasqueira e jacuzzi com cascata tem pontos estratégicos que também permitem uma visão privilegiada do bairro. Outro ponto positivo desse imóvel, é que o prédio onde ele está localizado também oferece outras opções de lazer, como piscina, academia, playground, salão de festa, salão de jogos, churrasqueira.

Curtiu essa cobertura? Clique aqui e saiba mais sobre.

Vila da Saúde

Localizado na região centro-sul da cidade de São Paulo, essa cobertura possui uma das vistas mais bonitas. Além disso, o amplo espaço em seu interior e a ótima localização fazem com que ela ganhe o status de uma das coberturas na cidade de São Paulo mais completas.  Gostou desse imóvel e quer saber mais informações sobre ele? Clique aqui e veja tudo sobre.

Higienópolis

Por fim, essa linda cobertura localizada no bairro Higienópolis é um show a parte. Com suas salas amplas com tacos palito, terraço com deck circundando todo o apartamento com uma bela vista, lavabo, cozinha com móveis planejados, 2 suites sendo uma com closet e banheira jacuzzi e outra com armários, 2 dormitórios servidos por banheiro social, ar-condicionado, área de serviço, 2 dormitórios e banheiro de empregada, fazem desse imóvel um paraíso em meio a cidade grande. a cobertura fica próxima da Alameda Barros e Rua Baronesa de Itú.

Curtiu essa verdadeira obra de arte? Clique aqui e saiba mais sobre esse empreendimento encantador.

Gostou dessas 3 dicas de coberturas em São Paulo? Espero que esse texto tenha te ajudado a escolher uma para morar. Esses nossos imóveis são apenas alguns dos nossos empreendimentos com vistas de tirar o fôlego. Em nosso site você encontrará muitas outras opções!