Menu
Decoração / Dicas para a sua casa / Organização / Tecnologia e Inovação

Entrevista: Instagram de decoração de mãe e filha

Para comemorar o mês das mamães, nós da imobiliária digital AoCubo vamos conversar sobre decoração de mãe e filha com duas criadoras de conteúdo que bombam no Instagram. O perfil se chama Nosso Ap. Rosa (@nossoaprosa) e é comandado pela Jenifer Anduca, Gestora Financeira, e sua filha, Isa. Ficamos curiosos para saber como é ter esse tipo de perfil entre mãe e filha, além de abordar um tema que nós adoramos: decoração. Saiba mais a seguir! 

Decoração de mãe e filha 

A decoração de mãe e filha é composta por muito amor e alegria, sem dúvidas. Afinal, imagina decorar ou reformar a sua casa do lado da pessoa que mais amamos neste mundo: nossa mãe. 

Esse tipo de compartilhamento de ideias com vínculo familiar só pode dar muito certo. Nossas mães sabem como ninguém decorar um lar, já os filhos possuem ousadia e criatividade invejáveis. 

Portanto, uma decoração de mãe e filha pode ser realizada por diversas famílias ao redor do Brasil e nós queremos incentivar esse tipo de décor tão fofo! 

Instagram @nossoaprosa

É possível ter um Instagram de decoração de mãe e filha na internet? A Jenifer (mãe) e a Isa (filha) mostram que é possível, sim!

Com mais de 65 mil seguidores na rede social de compartilhamento de foto e vídeo, essas duas conquistaram diversos fãs que se inspiram diariamente nas dicas compartilhadas.

No perfil do Instagram @nossoaprosa, a descrição já mostra o que veremos: Mãe e filha vivendo um sonho! Reforma, Decor, Mãe solo, Finanças e muitas delícias para Isa degustar. Fofo, né?

Então, se você curte essa rede social, adora decoração, reforma e quer aprender muito com essa dupla, já segue lá o perfil delas (@nossoaprosa). 

Temos certeza que você irá aprender muito e se divertir também com a Jenifer e a Isa. Além disso, não vai faltar inspiração para a próxima repaginada na sua casa. 

Aliás, você pode se inspirar e convidar a sua mãe para curtir as dicas de decoração e colocar em prática nas suas casas. Tudo fica melhor com a mãe junto, né? 

Bate papo com as criadoras do @nossoaprosa

Nessa entrevista, a Jenifer, nos contou tudo sobre o seu Instagram de decoração de mãe e filha. 

Além de outros assuntos, como a conexão de mãe e filha, as dicas de decoração e o que podemos esperar para o futuro do @nossoaprosa. Confira abaixo! 

AoCubo: Como surgiu a ideia de ter um Instagram com a sua filha?

Jenifer do @nossoaprosa: Na verdade, o Instagram acabou sendo uma surpresa maravilhosa. Quando criei, eu não tinha ideia que teríamos seguidores e que tantas pessoas maravilhosas nos encontrassem. Eu abri a conta porque desejava guardar as fotos do apartamento, com o passo a passo da reforma e nossas inspirações… então usei o nome que a Isa havia dado a um desenho dela que ficava colado na geladeira quando me divorciei, a ideia de usar um nome sem exposição para que o meu ex-marido não tivesse acesso.

AoCubo: Por que escolheu o tema decoração/reforma?

Jenifer do @nossoaprosa: Era o mundo que estávamos vivendo naquele momento. 

AoCubo: Sua filha gosta de te ajudar com a decoração da casa?

Jenifer do @nossoaprosa: Sim, nós nos divertimos fazendo isso e tudo foi acontecendo aos poucos com muito esforço… então cada peça que compramos ou cada cantinho que finalizamos está sendo muito comemorado.

AoCubo: Sente que esse ponto em comum une vocês como mãe e filha?

Jenifer do @nossoaprosa: Com certeza sim, a história do apê nos une muito, afinal, foram muitas renúncias para conquistá-lo e até hoje é assim. É uma superação para ambas e para sempre este apartamento será um marco na nossa história.

AoCubo: Qual o cantinho preferido na casa de vocês? Por quê?

Jenifer do @nossoaprosa: A cozinha é nossa queridinha, ela é pequena, mas foi desenhada com muito carinho por nós duas. Na cozinha, nos divertimos criando nossos jantares românticos, como diz a Isa. (risos)

AoCubo: Como vocês planejam as postagens no Instagram?

Jenifer do @nossoaprosa: Não planejamos! Eu sempre falo que quero que ele seja leve, não quero que ele se torne um trabalho, então eu posto aquilo que estou vivendo no momento e falo os assuntos que estou sentindo. Às vezes, termino de limpar a casa e olho um cantinho e falo “nossa que lindo”, então sinto algo e posto. Assim como já postei a cama sem arrumar porque a vida real é isso, não sentimos alegria o tempo todo, então a casa não está sempre arrumada. Eu quero mostrar minha verdade!

AoCubo: Como sua filha te ajuda com o Instagram?

Jenifer do @nossoaprosa: Isa é a rainha dos recebidos de comida, ela ama provar as delícias que recebemos e dar sua opinião. No dia a dia, às vezes estamos assistindo algo ou ela faz algo engraçado e diz “mãe, mostra isso nos Stories”.

AoCubo: Quais dicas você daria para alguém que quer ter um Instagram de decoração?

Jenifer do @nossoaprosa: Faça por amor, não faça achando que será fácil, rápido, pois não é, então faça com que seu Instagram seja seu momento de descontração, o momento onde você esteja fazendo algo que realmente goste e interaja com as pessoas que lhe seguem. Eu já fiz grandes amigas através do Insta!

AoCubo: O que cada uma gosta mais de ser influencer na internet?

Jenifer do @nossoaprosa: Isa, por ter 13 anos e viver muito essa era internet, adora o fato de ser “conhecida”. Ela ama os elogios e carinho que recebe. Já eu, o que me motiva é o fato de conseguir ajudar outras mulheres a enxergar que podem recomeçar, podem se divorciar e se livrar dos relacionamentos abusivos que vivem. A cada mulher que me escreve dizendo que está livre e sendo feliz, sinto uma emoção indescritível. 

AoCubo: Quais são os planos para o futuro do Instagram de vocês? 

Jenifer do @nossoaprosa: O que mais queremos é conseguir mostrar nosso apartamento pronto e continuar compartilhando nossa vida real, os momentos bons e ruins, compartilhar meus medos, acertos e dificuldades de mãe solo, mostrar a evolução da Isa, que no começo do insta era uma criança, hoje, já uma adolescente. Enfim, queremos mostrar que com muito amor, determinação e fé alcançamos vôos mais altos. 
O que achou do nosso papo com a dona do Instagram de decoração de mãe e filha? Para saber mais dicas, siga o perfil dessa dupla e aproveite para seguir o perfil da AoCubo também!

Nenhum comentário

    Deixe uma resposta