Menu
Corretor Imobiliário / Mercado Imobiliário

Como aproveitar a promoção de imóveis na Black Friday 2021?

Black Friday - AoCubo

Está em busca de uma promoção de imóveis há algum tempo, mas ainda não encontrou o desconto que precisa? Então esse momento é seu: a Black Friday de Imóveis! Chegou sua vez de realizar o sonho da casa própria com um valor que cabe no seu bolso. Saiba como aproveitar esse momento em que as empresas oferecem diversas promoções, inclusive o setor imobiliário! Veja abaixo!

O que é Promoção de imóveis Black November ?

A promoção de imóveis pode acontecer no ano inteiro, mas durante a Black Friday o desconto pode ser ainda maior.

Isso porque o  mercado imobiliário não fica de fora do evento que acontece na última sexta-feira do mês de novembro.

Neste ano, a Black Friday é celebrada no dia 26 de novembro, mas há empresas com promoção de imóveis durante o mês de novembro, como a imobiliária digital AoCubo. Saiba mais a seguir!

Como aproveitar a Black Friday de imóveis?

Se você deseja aproveitar ao máximo esta ótima campanha para comprar um imóvel, então confira as dicas que preparamos para quem está esperando pela Black Friday de Imóveis! Abaixo:

  1. Saiba o seu orçamento

Sempre falamos sobre a importância de saber  seu orçamento para comprar o imóvel dos seus sonhos.

Por isso, calcule o orçamento ideal para o seu bolso e pesquise imóveis na Black Friday que estejam dentro desse valor pré-definido. Isso ajuda também na hora de saber qual o valor irá financiar.

  1. Deixe o crédito pré aprovado 

Se você pensa na possibilidade de financiar seu imóvel, então já deixe o crédito pré aprovado na instituição financeira de sua preferência.

O ideal é deixar tudo organizado para poder fechar o negócio assim que encontrar o imóvel ideal para você, com desconto na Black November da https://www.aocubo.com/blacknovember-2021/AoCubo 

  1. Separe os documentos 

Essa dica é semelhante à anterior, já que elimina a correria de buscar os documentos necessários para a compra de imóvel de última hora. 

Se organize e busque os documentos para poder tê-los em mãos assim que encontrar a promoção de imóveis na Black Friday que sempre sonhou!

  1. Pesquise de acordo com seu perfil

A empolgação com as promoções de imóveis na Black Friday 2021 pode ser alta, mas é preciso ter um tipo de perfil na hora de pesquisar os imóveis.

Pesquise as opções em promoção considerando  seu estilo de vida, rotina e planos para o seu futuro.

  1. Faça uma avaliação do local e propriedade

Ao encontrar o imóvel que sempre sonhou em promoção, faça avaliações sobre o local e a propriedade. 

Verifique se a propriedade atende suas necessidades, quais são as condições do lugar, se o bairro é um local em que gostaria de morar, se possui infraestrutura urbana de qualidade, se há variedade de comércios e serviços, etc.

  1. Compre com uma imobiliária

Compre o imóvel com promoção em imobiliárias ou com corretores de imóveis confiáveis, como a AoCuboAlém de te auxiliar em todas as etapas, desde a pesquisa à burocracia do contrato, você não corre o risco de cair em uma “Black Fraude”.

Nossa dica é aproveitar a maior promoção de apartamentos novos da história de São Paulo na Black November da AoCubo, que acontece do dia 17 a 30 de Novembro de 2021. Clique aqui e aproveite os melhores imóveis com descontos nesta Black Friday. 

Gostou de saber como aproveitar a promoção de imóveis da Black Friday? Esperamos que sim! Para mais dicas, siga a AoCubo no Instagram, Facebook e LinkedIn.

Nenhum comentário

    Deixe uma resposta