Menu
Decoração / Dicas para a sua casa

5 dicas de decoração da casa para quem é do signo de sagitário

Nós da imobiliária digital Ao Cubo adoramos dar dicas de decoração para quem está de casa nova ou apartamento novo, então pensamos em personalizar de acordo com a personalidade de cada signo e, neste texto, contar dicas de decoração para quem é do signo de sagitário. Se você gosta de temáticas relacionadas com o zodíaco, é sagitariano, tem esse ascendente ou apenas se interessa por ele, então está no lugar certo!

Sagitário: a personalidade desse signo

Quem é do signo de sagitário costuma ser muito brincalhão, alegre, divertido e que anima o ambiente que ocupa com seu jeito expansivo. Por ser tão animado, o sagitariano está sempre querendo fazer coisas novas e pronto para uma próxima aventura. 

Nascidos entre 22 de novembro a 21 de dezembro, os sagitarianos são pessoas muito sociais e, por isso, estão sempre cercadas de amigos, portanto, a casa de quem é de sagitário precisa ser preparada para receber as pessoas! 

Esse signo possui um positivismo muito forte nas suas perspectivas e, por isso, não desiste das coisas facilmente. São muitos racionais e acreditam que todos os problemas possuem solução. 

Dicas de decoração para os sagitarianos

Agora que você sabe um pouco mais sobre a personalidade do signo de sagitário, então vamos contar as dicas de decoração para deixar a casa dos sagitarianos mais alegre ainda!

  1. Decorações divertidas

As casas dos sagitarianos podem receber diversas decorações divertidas como quadros coloridos, posters engraçados, móveis ousados, entre outros itens que fogem do comum.

O segredo para refletir a personalidade do sagitariano na decoração da casa é que ela remeta um lugar alegre, animado e feliz.

woman sitting on stall near wall mounted desk
  1. Lembranças e recordações 

O sagitariano gosta de se aventurar pelo mundo a fora e, portanto, leva consigo muitas lembranças das suas viagens. 

A casa de quem é do signo de sagitário pode ter muitas lembranças e recordações das suas aventuras, como fotografias, objetos que lembrem suas viagens, entre outros itens que trazem boas memórias. 

  1. Ambiente clean e harmonizado

Mesmo que o espírito do sagitariano seja aventureiro, expansivo e livre, a casa precisa ser um ambiente clean e harmonizado. 

Apesar das cores e objetos alegres, as disposições dos móveis e decorações são bem dispostas nos ambientes, transmitindo a sensação de limpeza e harmonia. 

teal wooden drawer dresser
  1. Ambientes bem iluminados

Os cômodos da casa ou apartamento do sagitariano precisa ser bem iluminados para deixar as good vibes entrar na propriedade desse signo tão positivo e feliz. 

Então é preciso investir em janelas que permitem a entrada de luz e luminárias diferentonas em ambientes que são mais escuros.  

photo of white painted room
  1. Varanda ou quintal

Como os sagitarianos adoram se aventurar em montanhas, praias, florestas e outros lugares ao ar livre, a dica é escolher um imóvel com varanda se for apartamento ou quintal se for casa. 

Quem é desse signo ama o contato com a natureza e apreciar ambientes externos para respirar o ar e se sentir mais livre. 

sliced watermelon fruit on white table
  1. Conforto 

Para relaxar e contemplar a sua positividade, os sagitarianos adoram móveis que oferecem conforto em casa. 

Portanto, invista em sofás grandes e macios que será um local perfeito para ler um livro ou para pesquisar a próxima viagem. 

two round wooden framed tables near gray padded sofa

Essas são algumas dicas de decoração para quem é do signo de sagitário. Quer ler outros conteúdos de decór e zodíaco, então leia o nosso blog e redes sociais!

Nenhum comentário

    Deixe uma resposta