Menu
Decoração / Dicas para a sua casa / Organização / Tecnologia e Inovação

decoração na Netflix: 6 séries para maratonar

Parece que a nossa casa se tornou nosso local preferido nos últimos meses, né? Então, porque aproveitar esse tempo em casa para assistir séries de decoração na Netflix e se inspirar para decorar o seu lar? Existem várias opções nesse serviço de streaming queridinho do momento. Nós da imobiliária AoCubo criamos uma lista de indicações incríveis para vocês. Saiba mais abaixo! 

Séries de decoração na Netflix

Não vão faltar mais opções de séries de decoração na Netflix para você assistir e aprender mais sobre esse assunto que todos nós amamos: decoração de casas e apartamentos. 

Além de aprender dicas para poder replicar em casa, o entretenimento das produções é garantido! Você vai se divertir, se emocionar e se alegrar vendo essas indicações no sofá ou na cama da sua casa. Veja a nossa lista: 

  1. Magos da decoração

A primeira temporada desta série britânica está disponível na Netflix e mostra a criação de aspirantes a designer que estão prontos para transformar os espaços sem graça em ambientes incríveis. 

O vencedor desse reality-show ganha um contrato importante com um dos principais hotéis de Londres.

  1. Da decoração ao Makeover

A Netflix lançou essa série original sobre reforma de casas e decoração de interiores. O programa é comandado pelo casal que faz sucesso com sua conta de decoração no Instagram: Shea e Sid McGee.

A série mostra clientes interessados em reformar um ou mais cômodos das suas casas e a perspectiva de Shea e Sid como designers Um ótimo programa para assistir e se identificar com o sonho de morar em um ambiente perfeito!   

  1. Movimento Tiny House 

A série Movimento Tiny House mostra construções de micro-casas em 7 episódios de aproximadamente 40 minutos.

A história do TV Show é a busca do apresentador, John Weisbarth, e o consultor/construtor, Zack Giffin, pelos Estados Unidos por pessoas que desejam morar em uma Tiny House (pequena casa). Ótimas ideias para quem deseja aproveitar ambientes pequenos. 

  1. Incríveis por dentro

Essa série de decoração na Netflix mostra o oposto da anterior: casas com interiores excêntricos, grandes e incríveis. 

Os episódios revelam a parte interna de casas com diferentes conceitos de decoração, como casa-aquário, casa-circo, casa de boneca, entre outras decorações irreverentes e inacreditáveis! 

  1. As casas mais extraordinárias do mundo

Mais uma série de decoração na Netflix que nos leva para casas surreais e surpreendentes no mundo, sob o comando do arquiteto Piers Taylor e a atriz Caroline Quentin.

A dupla nos faz visitar casas extraordinárias que dão ótimas concepções de arquitetura, decoração e designer de interiores. Uma ótima forma de entender como a arquitetura residencial pode ser planejada em diferentes lugares do planeta. 

  1. Grand Designs

Grand Designs é uma ótima série sobre arquitetura disponível na Netflix, que mostra o esforço das famílias para conseguirem realizar as obras das suas casas. 

Uma série que nos inspira a pensar em muitas soluções e materiais interessantes para construir e decorar uma casa

Gostou das nossas dicas de séries de decoração na Netflix? Compartilhe essa lista com pessoas que amam decoração e adoram maratonar séries!

Nenhum comentário

    Deixe uma resposta